z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

domingo, 8 de abril de 2012

Temperaturas agradáveis na Capital paulista com possibilidade de chuva para as próximas horas

Uma área de instabilidade vinda do Estado do Paraná foi responsável pela ocorrência de chuvas no fim desta tarde de domingo (08) na Capital paulista e Região Metropolitana. 

Com a aproximação de novas áreas de instabilidades, nas próximas horas, pode ocorrer novas pancadas de chuva de forma isolada na cidade de São Paulo.

Neste momento os termômetros das estações automáticas do CGE registram temperaturas agradáveis oscilando entre 19ºC na maioria dos bairros.

Os principais aeroportos do município de São Paulo (Congonhas - Zona Sul e Campo de Marte - Zona Norte) registram temperatura de 22º. Na Região Metropolitana, o aeroporto de Cumbica (Guarulhos) indica temperatura de 23ºC.

O tempo não deve mudar muito no início da próxima semana, já que persistem as condições de sol, variação de nuvens e temperaturas elevadas. Os termômetros devem variar entre mínimas de 19ºC e máximas em torno dos 28ºC. As chuvas continuam ocorrendo na forma de pancadas, concentradas no final das tardes. Há risco para chuvas mais generalizadas com raios e rajadas de vento, o que eleva o potencial para queda de árvores e alagamentos.


Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário