z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fim da manhã com sol entre muitas nuvens e termômetros em elevação na Capital

O fim da manhã desta quinta-feira (26) segue com sol entre muitas nuvens e termômetros em 26,0ºC. A umidade relativa do ar segue em índices confortáveis, oscilando em 60%. A Cidade está em estado de observação.

De acordo com os meteorologistas do CGE, para o período da tarde são esperadas pancadas de chuvas generalizadas que podem se estender para o período da noite e madrugada. Essas chuvas provocadas por uma grande área de instabilidade vinda do Paraná tem potencial para alagamentos, raios e rajadas de vento com possibilidade de queda de árvores. 

A continuidade dessa precipitação no período da noite e madrugada também eleva o risco para transbordamento de rios e deslizamentos de terra.

TENDÊNCIA:

O tempo segue instável com muita nebulosidade e chuvas, alternadas com períodos de melhoria ao longo da sexta-feira. Até ocorrem rápidos períodos de sol, mas as temperaturas não sobem muito com máximas que não devem superar os 22ºC. No fim de semana o sol retorna ainda com variação de nuvens e temperaturas variando entre mínimas de 17ºC e máximas de 25ºC. As chuvas devem ocorrer na forma de pancadas concentradas no período das tardes.  
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário