z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 17 de abril de 2012

Tarde segue com ligeiro aumento de nuvens e baixa umidade do ar

A tarde desta terça-feira (17), segue com sol entre nuvens termômetros em 25,0ºC na Capital. A umidade relativa do ar sofreu uma queda e neste momento, os valores oscilam em 44%, índice considerado inadequado pela Organização Mundial de saúde (OMS). Porém, a situação na Cidade é apenas de estado de observação.

O céu segue com um significativo aumento de nuvens devido a entrada da brisa marítima, porém, de acordo com os meteorologistas do CGE, não há previsão de chuvas.

TENDÊNCIA:

O tempo não muda muito nos próximos dias e segue seco e estável na Grande São Paulo. As madrugadas devem permanecer com sensação de frio e termômetros oscilando em torno dos 16ºC, enquanto que no decorrer do dia as temperaturas entram em elevação com máximas que podem chegar aos 28ºC. Atenção para os baixos índices de umidade relativa do ar, que podem atingir níveis críticos no período das tardes. As condições atmosféricas dificultam a dispersão de poluentes e favorecem a formação de queimadas, o que prejudica a qualidade do ar nos grandes centros urbanos.   
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário