z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fim da manhã segue com névoa seca no céu da capital e temperaturas em elevação

O fim da manhã desta sexta-feira (20) segue com névoa seca no céu da Capital paulista. Os termômetros giram em 25,0ºC. A máxima prevista para hoje é de 27,0ªC.

A umidade relativa do ar segue confortável, indicando 65%. Índice considerável confortável pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Segundo os meteorologistas do CGE, entre o meio da tarde e início da noite estão previstas pancadas isoladas de chuva com trovoadas na Capital e região metropolitana. Essa precipitação se forma devido a aproximação de um sistema frontal. O potencial para alagamentos segue baixo.

De acordo com imagens de radar, há registro de garoa apenas na região metropolitana, nos municípios de Embú e em parte de Itapecerica da Serra. Na Capital não há registro.

Tendência:

No sábado (21), feriado de Tiradentes, a propagação de uma frente fria deixa o tempo mais fechado com chuvas de moderada a forte intensidade entre a tarde e a noite e que podem vir acompanhadas de rajadas de vento e trovoadas. Há potencial para a formação de alagamentos, inclusive intransitáveis. Mínima de 18ºC e máxima de 26ºC.

No domingo (22), o sistema frontal se afasta e o risco de chuvas fortes diminui. O céu ainda fica nublado e ocorrem apenas chuvas leves e chuviscos ocasionais. A temperatura cai. Mínima de 17ºC e máxima de 22ºC.  
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário