z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Noite com temperaturas agradáveis e sem chuvas na Capital

A noite segue com céu parcialmente nublado e sem chuvas na Capital. Dados do aeroporto do Campo de Marte apontam 23ºC e umidade relativa do ar por volta dos 83%. Já nos aeroportos de Congonhas e cumbica, este ultimo no município de Guarulhos, observa-se 22ºc e índices de umidade em 83%.

Nas estações meteorológicas automáticas do CGE, a temperatura média registrada é de 21ºC. Na maioria dos pontos de medição, a umidade do ar supera os 85%.

Conforme os meteorologistas do CGE, nas próximas horas as temperaturas continuam agradáveis, e não há previsão de chuvas. ao amanhecer da quinta-feira (05) a temperatura mínima alcança os 18ºC, e pode haver formação de névoa úmida e nevoeiro.

Na quinta-feira (05), o tempo fica mais aberto, com poucas nuvens e termômetros ainda em alta. A máxima pode chegar aos 30,0ºC. Os índices de umidade relativa ficam mais baixos, e oscilam em torno dos 38%. Mesmo com o calor, não há previsão de chuvas significativas na Capital. 

Já na sexta-feira (06), feriado da "Paixão de Cristo", aumenta significativamente a probabilidade de pancadas de chuva com intensidade forte no período da tarde. A temperatura máxima chega aos 29,0ºC com baixas taxas de umidade relativa do ar, que ficam em torno dos 35%. 
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário