z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fim da manhã com sol entre poucas nuvens e temperaturas em elevação na Capital

O fim da manhã desta quarta-feira (25) segue com céu predomínio de sol com poucas nuvens e termômetros oscilando em 24,0ºC, a máxima prevista é de 27,0ºC. 

A umidade relativa do ar, oscila em 60% índice confortável para os paulistanos, que caracteriza estado de observação na Cidade. Até o meio da tarde, este valor pode cair para 50%.

De acordo com os meteorologistas do CGE, ocorrem chuvas rápidas na Capital, mas há o risco de formação de alagamentos. Essa precipitação é formada por uma área de baixa pressão entre os Estados do Sul e boa parte de São Paulo.

TENDÊNCIA:

Na quinta-feira (26) a instabilidade atmosférica aumenta em todo o Estado de São Paulo. Na Capital, espera-se um dia com muita nebulosidade e chuvas principalmente a partir do período da manhã, que se prolongam até à noite. Em função da grande quantidade de nuvens e das chuvas, as temperaturas máximas não sobem muito e máxima não deve ultrapassar os 24,0ºC. 

As simulações mais recentes indicam a permanência desse sistema de baixa pressão sobre a região pelo menos até o final de semana, que promete ter chuvas com potencial para a formação de alagamentos. 
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário