z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aeroportos do Rio de Janeiro operam com auxílio de instrumentos

Os aeroportos Santos Dumont, no centro do Rio, e do Galeão, na zona norte da cidade, operam com o auxílio de instrumentos para pousos e decolagens na manhã desta segunda-feira (16) por causa do mau tempo que atinge a capital fluminense. Entre 10h e 11h, o aeroporto Santos Dumont registrava atrasos em nove voos (15,5%). Já o Galeão contabilizava dois voos fora do horário, sendo um doméstico (1,6%) e outro internacional (7,7%).
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para esta segunda-feira é de céu nublado a encoberto com chuva. A temperatura no Rio deve oscilar entre 20ºC e 28ºC. Segundo o Centro de Operações da prefeitura, há registro de chuva fraca na Tijuca, Santa Teresa, Grajaú, Ilha do Governador, Madureira, Jardim Botânico, Alto da Boa Vista e Laranjeiras.
Por causa do mau tempo, os motoristas encontram retenções em alguns pontos da cidade. Em Laranjeiras, há lentidão na Rua Pinheiro Machado, sentido Botafogo, a partir da saída do Túnel Santa Bárbara. O panorama é o mesmo na Estrada Grajaú-Jacarepaguá, na chegada ao bairro do Grajaú.
O trânsito também segue lento na Avenida Brasil, sentido centro, na altura de Deodoro, Benfica, Manguinhos e Caju. O mesmo acontece na Linha Amarela, em direção à Barra da Tijuca, no trecho entre a Avenida Geremário Dantas e o acesso à Avenida Ayrton Senna. No sentido Avenida Brasil, há retenção a partir de Pilares.
Fonte ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário