z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fim da manhã com sol e termômetros em elevação na Capital paulista

O fim da manhã desta quinta-feira (05) véspera de feriado prolongada na Capital, segue com céu aberto e temperaturas em elevação na Capital. Neste momento a temperatura marca 28,0ºC, com máxima que pode superar os 30,0ºC.

A umidade relativa do ar, gira em torno de 50% e não deve cair para índices críticos. Neste momento a Cidade está apenas em estado de observação.

De acordo com os metereologistas do CGE, no final da tarde o calor forma nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva. Apesar de isolada, a precipitação pode vir acompanhada de rajadas de vento e trovoadas.

TENDÊNCIA:

Na sexta-feira da paixão (06), o sol aparece e o ar fica abafado. A partir da tarde, o aquecimento e a formação de áreas de instabilidade associadas à propagação de uma frente fria pelo oceano, provocam chuvas com intensidade moderada por vezes forte. A precipitação acontece de forma generalizada e há potencial para a formação de alagamentos. A máxima atinge os 28ºC.

No sábado de aleluia (07), a frente fria se afasta. O vento úmido que sopra do mar deixa o dia com muitas nuvens e períodos de melhoria. Entre a tarde e noite, pode ocorrer garoa em alguns bairros. Mínima de 18ºC e máxima de 27ºC.

No domingo de páscoa(08), o sol aparece com mais força e não há expectativa de chuva. As temperaturas voltam a se elevar no período da tarde. Máxima de 29ºC.  
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário