z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fim da manhã com céu nublado e chuviscos na Capital paulista

O fim da manhã desta sexta-feira (27) véspera de feriado prolongado na Capital paulista, segue com céu nublado e termômetros sem alteração. O valor oscila em 19,0ºC, assim como nas primeiras horas da manhã. A máxima não deve ultrapassar os 25,0ºC.

A umidade relativa do ar, devido as chuvas, segue boa para os paulistanos, girando em 80%.

Imagens de radar não mostram chuvas significativas na Capital paulista e durante todo o dia, o quadro não muda muito, as condições permanecem as mesmas.

TENDÊNCIA:

Depois da passagem da frente fria por São Paulo e que provocou chuva forte e ventania em boa parte do Estado e na Capital paulista, o sistema avançou deixando muitas nuvens e precipitação leve. O final de semana terá céu com muitas nuvens e as chuvas retornam com maior intensidade a partir do fim da tarde de sábado (28). 

Áreas de instabilidade organizam uma nova frente fria que traz chuvas que se prolongam no decorrer do domingo (29). Há risco de chuva forte com potencial para a formação de alagamentos,  em função do solo que já se encontra bastante encharcado. As temperaturas variam entre mínimas de 18,0ºC e máximas que não devem ultrapassar 25,0ºC. 
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário