z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fim da manhã com sol entre nuvens na Capital paulista

A manhã desta segunda-feira (16) termina com sol entre nuvens e e termômetros em elevação. Neste momento a temperatura oscila em 22,0ºC e tem máxima prevista de 24,0ºC.

A umidade relativa do ar apresenta índices confortáveis, girando em torno de 70%. Classificando apenas estado de observação na Cidade.

Entre o fim da tarde e fim da noite a sensação de frio aumenta por conta da recente passagem de uma frente que mudou a direção dos ventos e declinou as temperaturas. De acordo com os meteorologistas do CGE, estão previstas garoas ocasionais.

TENDÊNCIA:

Na terça-feira (17), o dia começa com névoa úmida e temperaturas mais baixas, em torno dos 15ºC. A circulação dos ventos ainda transporta umidade do oceano, provocando sensação de frio nas primeiras horas e no final do dia. O céu permanece nublado, porém ocorrem algumas aberturas de sol. Não há expectativa de chuva significativa. Máxima de 25ºC.

A quarta-feira (18) deve apresentar nevoeiros ao amanhecer, o que restringe a visibilidade nos aeroportos e rodovias que cercam a Grande São Paulo. No decorrer do dia, o sol aparece e eleva as temperaturas. Não há previsão de chuva. Os termômetros oscilam entre 15ºC e 26ºC. 
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário