z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Noite continua com tempo instável em São Paulo

A noite dessa quinta-feira (26) segue com chuva na faixa leste da Região Metropolitana de São Paulo. As imagens de radar indicam precipitações leves no extremo leste da Zona Leste da Capital que seguem em direção ao litoral e Vale do Paraíba. No decorrer da noite e madrugada, a previsão é de mais chuva em pontos isolados da cidade de São Paulo.

Além de instável, o tempo segue com temperaturas amenas. Os termômetros do aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, e do Campo de Marte, na Zona Norte, marcam 19°C. Durante o restante da noite, as temperaturas seguem em torno dos 18°C.

TENDÊNCIA:

O tempo segue instável com muita nebulosidade e chuvas, alternadas com períodos de melhoria ao longo da sexta-feira. Até ocorrem rápidos períodos de sol, mas as temperaturas não sobem muito com máximas que não devem superar os 22ºC. No fim de semana o sol retorna ainda com variação de nuvens e temperaturas variando entre mínimas de 17ºC e máximas de 25ºC. As chuvas devem ocorrer na forma de pancadas concentradas no período das tardes.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário