z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tarde com muitas nuvens e temperaturas agradáveis em SP

A tarde desta segunda-feira (16) segue com sol entre muitas nuvens e temperaturas agradáveis na Capital paulista. Por volta das 15h, os termômetros marcavam 23ºC em Congonhas, na Zona Sul e 22ºC na região do Campo de Marte, na Zona Norte.

Nas próximas horas, o vento frio e úmido que sopra do mar favorece a formação e o aumento de nebulosidade. As temperaturas caem e não há expectativa de chuva significativa.

TENDÊNCIA:

Na terça-feira (17), o dia começa com névoa úmida e temperaturas mais baixas, em torno dos 15ºC. A circulação dos ventos ainda transporta umidade do oceano, provocando sensação de frio nas primeiras horas e no final do dia. O céu permanece com muitas nuvens, porém ocorrem períodos com sol. Não há expectativa de chuva. Máxima de 25ºC.

A quarta-feira (18) deve apresentar nevoeiros ao amanhecer, o que restringe a visibilidade nos aeroportos e rodovias que cercam a Grande São Paulo. No decorrer do dia, o sol aparece e eleva as temperaturas. Não há previsão de chuva. Os termômetros oscilam entre 15ºC e 26ºC. 
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário