z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Previsão do tempo para o sudeste dias 27,28 e 29 de Abril


Nesta sexta-feira, o tempo fica fechado e chove a qualquer hora no leste de São Paulo, no Rio de Janeiro, na zona da mata de Minas Gerais e no sul do Espírito Santo. Já no norte mineiro, o sol brilha forte, faz calor à tarde e o tempo fica seco. No oeste paulista, o sol também predomina e não chove, mas faz um pouco de frio. Nas demais áreas do Sudeste, o sol aparece sempre entre muitas nuvens e há previsão de várias pancadas de chuva no decorrer do dia.

Neste sábado, o sol brilha forte apenas no norte de Minas Gerais, onde faz calor à tarde e ainda não chove. Já no sul e no leste de São Paulo, no Espírito Santo e no vale do Rio Doce, em Minas Gerais, o tempo fica fechado e chove a qualquer hora. No Rio de Janeiro, na zona da mata mineira e no centro-oeste paulista, o sol aparece entre muitas nuvens e também chove várias vezes no decorrer do dia. Nas demais áreas do Sudeste, sol e tempo abafado, com pancadas de chuva a partir da tarde.

No domingo, o tempo fica fechado em São Paulo, no Sul de Minas e no Triângulo Mineiro, onde novamente há risco de chuva forte. No centro-sul do Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e na zona da mata de Minas Gerais, o sol aparece sempre entre muitas nuvens e também chove no decorrer do dia. Já no norte de Minas e do Espírito Santo, o sol brilha forte, faz calor à tarde e o tempo fica seco. Nas demais áreas do Sudeste, o sol predomina, com aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde.
Fonte  CLIMATEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário