z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Frente fria deixa tempo chuvoso e mar agitado no RJ nesta segunda


Frente fria deixa tempo chuvoso e mar agitado no RJ  (Foto: Marcos Teixeira Estrella/TV Globo)Frente fria deixa tempo chuvoso e mar agitado no RJ (Foto: Marcos Teixeira Estrella/TV Globo)








A passagem de uma frente fria deixa o tempo chuvoso nesta segunda-feira (30), em quase todo o estado do Rio de Janeiro. Na Região Metropolitana, há previsão de chuva para o dia inteiro. Já no Norte Fluminense, o sol aparece de manhã, mas à tarde pode chover. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de ventos fracos a moderados, com rajadas.
O mar pode voltar a ficar agitado nesta segunda, como mostrou o Bom Dia Rio.

Por causa do mau tempo, o Aeroporto Santos Dumont ficou fechado para pousos e decolagens, de 8h10 a 8h33, mas já foi reaberto.

As regiões que devem registrar as maiores temperaturas são a Serrana, com 29ºC, dos Lagos e Sul Fluminense, com 26°C, e Norte Fluminense, com 34°C.

Na Região Metropolitana, a temperatura deve ficar amena, com máxima prevista de 25°C.
Previsão é de ventos fracos a moderados, com rajadas (Foto: Marcos Teixeira Estrella/TV Globo)Previsão é de ventos fracos a moderados, com rajadas (Foto: Marcos Teixeira Estrella/TV Globo)Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário