z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 10 de abril de 2012

Noite com nebulosidade e chuvas fracas em alguns pontos de SP

A noite segue com tempo nublado e chuva leve em diversos pontos da Capital. De acordo com imagens de radar, as chuvas atingem praticamente toda a Zona Norte, a Zona Oeste e região central. As temperaturas seguem amenas, e os aeroportos de Congonhas, na Zona Sul, e Campo de Marte, na Zona Norte registram temperaturas por volta dos 22ºC. Nos dois aeródromos, a umidade relativa do ar apresenta índices de 73% e 83%, respectivamente.

Nas estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros indicam em média 21ºC. Em todos os pontos de medição, a umidade do ar supera os 85%.

Conforme a equipe de meteorologia do CGE, as próximas horas continuam com condição para chuvas fracas, que diminuem gradualmente até a madrugada. No início da manhã da quarta-feira (11) a temperatura mínima deve alcançar os 18ºC.

O tempo não muda muito nos próximos dias, que seguem com sol entre nuvens e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. Os termômetros devem variar entre mínimas de 18ºC e máximas de 29ºC. As chuvas continuam ocorrendo na forma de pancadas rápidas e isoladas, concentradas nos finais de tarde.  


Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário