z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

domingo, 8 de abril de 2012

Notícia do tempo neste Domingo em São Paulo

As instabilidades que atingiram a Capital na última hora perderam força. Conforme imagens de radar, há registro de precipitação moderada somente em alguns bairros da Zona Oeste. No restante da Cidade, observa-se apenas chuviscos e chuva leve. Nos municípios localizados no lado oeste da Grande São Paulo há persistência de chuva moderada. 

Segundo os meteorologistas do CGE, no decorrer da noite instabilidades que se deslocam do interior em direção à faixa leste do Estado devem provocar novas chuvas na Região Metropolitana. Ainda há potencial para a ocorrência de raios, rajadas de vento e alagamentos transitáveis.

O tempo não muda muito no início da próxima semana, já que persistem as condições de sol, variação de nuvens e temperaturas elevadas. Os termômetros devem variar entre mínimas de 19ºC e máximas em torno dos 28ºC. As chuvas continuam ocorrendo na forma de pancadas, concentradas no final das tardes. Há risco para chuvas mais generalizadas com raios e rajadas de vento, o que eleva o potencial para queda de árvores e alagamentos.


Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário