z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Chuva causa pontos de alagamentos em São Paulo nesta segunda-feira


Capital paulista tinha céu encoberto na manhã desta segunda (Foto: Reprodução/ TV Globo)Capital paulista tinha céu encoberto na manhã
desta segunda (Foto: Reprodução/ TV Globo)
A chuva que atingia  São Paulo na manhã desta segunda-feira (30), véspera do feriado do Dia do Trabalho, causava quatro pontos de alagamentos em toda a cidade. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, às 8h30, todos eles eram transitáveis.
Os pontos de alagamento eram registrados na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, na altura da Ponte Cidade Jardim; Na Marginal Tietê, sentido Rodovia Castello Branco, na região da Ponte da Vila Guilherme; na Rua João Jacinto, no Centro, e na Avenida Magalhães de Castro, na Praça Deputado Afrânio de Oliveira.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET),  a capital paulista tinha 2 km de congestionamento às 8h30 - o rodízio municipal de veículos está suspenso.
Desde o início desta madrugada, 32 semáforos apresentaram problemas em toda a cidade, segundo a CET. Do total, 15 estavam apagados e 17 estavam em amarelo intermitente.
Aeroportos
O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, operava apenas por instrumentos nessa manhã. Segundo a Infraero, todos os voos programados para esta segunda saíram normalmente, não houve atrasos nem cancelamentos.
No aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, os pousos e decolagens também eram realizados com a ajuda de instrumentos. Até as 8h, cinco voos haviam sido cancelados e cinco saíram com atrasos.
Previsão do tempo
De acordo com o CGE, a frente fria que chegou à capital paulista neste final de semana deixará o tempo chuvoso até o início desta tarde. A temperatura máxima nesta segunda-feira deverá ser de 19°C. O tempo irá continuar frio nesta terça-feira (1°), com possibilidades de chuva ao longo de todo o dia.
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário