z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 12 de abril de 2012

SP tem previsão de novas pancadas de chuva forte nesta quinta

A cidade de São Paulo deve ser atingida novamente por pancadas de chuva forte em áreas isoladas a partir do meio da tarde desta quinta-feira (12), segundo previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. Nesta quarta-feira (11), o temporal causou pontos de alagamento e travou o trânsito da cidade, que teve recorde de congestionamento no ano.
De acordo com o CGE, a chuva desta quarta não será generalizada, mas como o solo já está encharcado ela pode causar problemas. As pancadas são causadas pelo calor e a umidade que chega do mar, formando as nuvens carregadas. A temperatura máxima prevista para esta quinta é de 29ºC.
A cidade tinha 58 km de lentidão, índice considerado dentro da média para o horário. Às 19h desta quarta, a CET registrou 225 km de filas, maior índice do ano. A cidade chegou a ter 20 pontos de alagamento e ficou em estado de atenção durante parte da tarde e o início da noite.Como reflexo da chuva, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 29 semáforos com problemas na capital paulista por volta das 7h40 – 17 apagados e 12 em amarelo intermitente. Segundo a assessoria de imprensa, a CET recebe entre 60 e 65 solicitações de semáforos com defeitos por dia, de 6,1 mil equipamentos existentes na cidade.
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário