z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 5 de junho de 2012

Tempo permanece nublado e chuvoso em SP

Apesar dos períodos de melhoria entre o final da manhã e o início da tarde, a terça-feira (05) continua com tempo fechado. As temperaturas não subiram muito, e as máximas permaneceram abaixo dos 22ºC. 

Imagens de radar ainda apontam chuvas fracas e chuviscos em boa parte da Cidade. Segundo os meteorologistas do CGE, nas próximas horas a nebulosidade persiste. Há condição para precipitação fraca à moderada, mas não descarta-se a possibilidade de pontos isolados com chuva forte e algumas rajadas de vento. A continuidade das chuvas eleva o potencial para alagamentos e deslizamentos de terra entre hoje e a quarta-feira (06).

O sistema frontal permanece no litoral paulista, mantendo o tempo nublado e chuvoso na Grande São Paulo especialmente na quarta-feira (06). Com a chegada de uma massa de ar mais frio, as temperaturas entram em declínio e devem variar entre mínimas de 14ºC e máximas de 20ºC. A partir da quinta-feira (07) as chuvas mais intensas diminuem gradualmente. Entretanto, as últimas simulações dos modelos de previsão indicam que o tempo permanece instável pelo menos até a sexta-feira (08).
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário