z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tarde na Capital paulista segue com chuva leve em alguns bairros

O céu segue encoberto e com chuva leve nas Zonas Norte, Leste, Centro e Oeste. A temperatura gira em torno de 17,0ºC e a umidade relativa do ar em 88%.

De acordo com previsão dos meteorologistas do CGE, essa condição permanece durante toda a tarde e noite desta quinta-feira (21). As chuvas podem inclusive variar de intensidade leve à moderada em alguns bairros.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo permanece fechado e chuvoso pelo menos até o período da manhã da sexta-feira (22). A partir da tarde a condição será de céu nublado e sem precipitação. A temperatura varia entre mínima de 13,0ºC e máxima de 21,0ºC.

Nos próximos dias com o afastamento gradual do sistema frontal para o Oceano, o tempo volta a ficar firme e estável. O ingresso de uma massa de ar mais seco e frio provoca queda das temperaturas neste fim de semana. As mínimas ficam em torno dos 10,0ºC e as máximas por volta dos 22,0ºC.

Além disso, a sensação de frio será acentuada pelos ventos, que passam a soprar do mar em direção à faixa leste do Estado de São Paulo.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário