z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 19 de junho de 2012

Tarde segue com céu encoberto na Capital paulista

Imagens de radar mostram chuva leve apenas na Zona Norte da Capital paulista na tarde desta terça-feira (19). O céu permanece encoberto e os termômetros não subiram, neste momento giram em torno de 20,0ºC. A umidade relativa do ar permanece em valores confortáveis, oscilando em 75%.

De acordo com os meteorologistas do CGE, as chuvas permanecem durante todo o dia. Essa precipitação pode variar de intensidade leve à moderada. Uma frente fria que se desloca lentamente na divisa dos Estados de São paulo e Paraná, segue influenciando o tempo.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A continuidade das chuvas sobre a Capital aumenta nos próximos dias. A quarta-feira (20), dia que marca a chegada do inverno às 20h09 será chuvosa. Os termômetros não devem passar dos 20,0ºC. O risco para a formação de alagamentos intransitáveis aumenta, bem como para escorregamentos de terra em áreas de risco.

Na quinta-feira (21), as instabilidades da frente fria continuam provocando chuva com intensidade moderada em boa parte do Estado de São Paulo incluindo a Capital. São esperados elevados volumes de chuva ao longo do dia, o que potencializa o risco para escorregamento de encostas e transbordamento de pequenos córregos. As temperaturas se mantém estáveis e não ultrapassam os 20,0ºC.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário