z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Madrugadas de junho em São Paulo foram menos frias do que o normal


As madrugadas desta última semana de junho foram frias na cidade de São Paulo, com temperatura mínima em torno dos 12ºC, mas mesmo assim, o mês vai terminar com menos fria do que deveria ter. Pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia feitas no Mirante de Santana, na zona norte da capital paulista, a média das temperaturas mínimas registradas em 29 dias foi de 14,6ºC. Este valor que está 2,4ºC acima da temperatura mínima padrão para junho que é de 12,2ºC. Mas as tardes de junho estão com frio dentro do normal. A média das temperaturas máximas, até o dia 28, estava em torno dos 22ºC.
As madrugadas de junho de 2011 foram muito mais frias do que as deste ano. A temperatura mínima ficou abaixo ou igual do valor de referência, 12,2ºC, em 21 dias. Este ano, até o dia 29, isto aconteceu apenas em 4 dias.

Pouco frio na primeira quinzena de julho
Não há previsão de frio intenso para São Paulo durante a primeira quinzena de julho. É pouco provável que a temperatura fique abaixo dos 10ºC. A circulação de ventos sobre o Brasil está causando um bloqueio atmosférico, que vai impedir a chegada das massas polares intensas.
Fonte Climatempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário