z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Céu encoberto com temperaturas amenas em toda a Capital paulista

O dia de sexta-feira (22) amanhece com céu encoberto e temperatura em torno dos 16ºC na maioria dos bairros paulistanos, conforme dados das estações meteorológicas automáticas do CGE. Embora as últimas imagens de radar não indiquem precipitações significativas, é possível que haja chuviscos até o inicio da tarde. A temperatura máxima para o dia de hoje pode chegar aos 21ºC. 

TENDÊNCIA:
As simulações mais recentes indicam que o tempo permanece fechado e chuvoso pelo menos até a manhã da sexta-feira (22). A partir da tarde a condição será de céu nublado e sem precipitação. A temperatura varia entre mínima de 13,0ºC e máxima de 21,0ºC.
Com o afastamento gradual do sistema frontal para o Oceano, nos próximos dias o tempo volta a ficar firme e estável. O ingresso de uma massa de ar mais seco e frio provoca queda das temperaturas no fim de semana. As mínimas ficam em torno dos 10,0ºC e as máximas por volta dos 22,0ºC. Além disso, a sensação de frio será acentuada pelos ventos, que passam a soprar do mar em direção à faixa leste do Estado de São Paulo.  
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário