z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Predomínio de sol com elevação gradual das temperaturas nesta sexta-feira (29)

As condições do tempo seguem estáveis nesta sexta-feira (29), que começou com poucas nuvens e termômetros em torno dos 12,0ºC. O sol já predomina e provoca a elevação das temperaturas que atingem os 25,0ºC no período da tarde.

Em contrapartida, as taxas de umidade relativa do ar continuam baixas nas horas mais quentes do dia, em torno dos 35%. Hoje será mais um dia com grande amplitude térmica e sem previsão de chuvas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
Nos próximos dias não são previstas mudanças significativas nas condições atmosféricas. A estabilidade vai garantir um final de semana sem chuvas. As manhãs ainda ficam frias com mínimas em torno dos 12,0ºC, enquanto que no período da tarde a temperatura chega aos 26,0ºC. Alerta-se para índices de umidade relativa do ar, que nos próximos dias podem ficar abaixo dos 30%.

A sequência de dias com tempo seco aumenta o risco de focos de queimadas, bem como eleva os níveis de poluição, que interfere diretamente na saúde das pessoas. Para saber mais acesse em nossa pagina o link "Umidade Relativa do Ar".
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário