z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 7 de junho de 2012


A tarde desta quinta-feira (07) começa com tempo fechado e chuva leve em São Paulo. O céu, que amanheceu encoberto e com chuva, segue assim durante todo o dia, com precipitações intermitentes e de intensidade fraca.
Por conta da quantidade de nuvens, as temperaturas não subiram. Agora, as estações meteorológicas do CGE registram 15°C em média. Nessas mesmas estações, a temperatura mínima ficou em torno dos 14°C. A previsão é que os termômetros continuem se elevando nas próximas horas, mas não passam dos 18°C.
TENDÊNCIA:
Na sexta-feira (08) os ventos úmidos que sopram do oceano ainda devem causar muita nebulosidade e chuviscos, alternados com períodos de melhoria ao longo do dia. A sensação geral deve ser de frio com termômetros variando entre mínimas de 12ºC e máximas abaixo dos 18ºC.
O sábado (09) ainda começa com muita nebulosidade e frio, já que as temperaturas mínimas devem oscilar em torno dos 14ºC. Ainda há condições para chuviscos isolados e formação de neblina, principalmente durante a madrugada. No decorrer do dia o tempo melhora e até ocorrem períodos rápidos de sol com máximas que podem chegar aos 20ºC.
No domingo (10) o sol retorna entre nuvens com temperaturas baixas na madrugada e em gradativa elevação no decorrer do dia. Mínimas em torno dos 15ºC e máximas de 24ºC.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário