z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Noite com variação de nuvens e temperaturas em declínio

A noite apresenta variação de nuvens na Capital paulista. Conforme dados do aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, os termômetros registram 19ºC, mas por conta dos ventos, a sensação térmica chega aos 15ºC. No Campo de Marte, na Zona Norte, observa-se 20ºC, com sensação de 18ºC. Já no aeródromo de Cumbica, na Grande São Paulo, a temperatura é de 21ºC. Nas três localidades, os índices de umidade relativa do ar atingem valores próximos aos 80%.

Nas estações meteorológicas automáticas do CGE, a temperatura média registrada é de 19ºC. Na maioria dos bairros, a umidade relativa do ar supera os 90%.

Segundo os meteorologistas do Centro, no decorrer da noite a nebulosidade aumenta, mas não há previsão de chuvas. Há condição para formação de neblina. Entre o final da madrugada e o início da manhã da sexta-feira (15), a mínima alcança os 15ºC, mas a sensação poderá ser de mais frio. 

De acordo com as simulações mais recentes, nos próximos dias o tempo melhora, e aos poucos o sol volta a predominar em São Paulo. Ainda faz um pouco de frio nas madrugadas, com formação de neblina. As mínimas oscilam em torno dos 14ºC, entretanto durante as tardes esperam-se temperaturas mais agradáveis, com máximas que podem chegar aos 26ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio nas horas mais quentes do dia, mas não deve atingir níveis críticos. Não há previsão de chuvas pelo menos até o domingo (17).
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário