z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Temperaturas negativas ainda são registradas em Santa Catarina


Temperaturas devem aumentar a partir da tarde (Foto: Matvijenko Julio/VC no G1)Temperaturas devem aumentar a partir da tarde (Foto: Matvijenko Julio/VC no G1)
Nesta sexta-feira (26), o frio começa a diminuir em Santa Catarina, mas ainda com temperaturas próximas de 0°C e geada nas áreas altas do estado ao amanhecer. Foi registrado -4,9ºC em Urupema e -1ºC em Itaiópolis, Lebon Régis e Bom Jardim Serra, segundo a Epagri/Ciram.
A massa de ar frio continua no estado. No entanto mais seca com presença de sol no decorrer do dia no Oeste catarinense, segundo a Epagri/Ciram. Do Meio Oeste ao Litoral, variação de nuvens com chuvisco, principalmente no início e fim do dia, da Grande Florianópolis ao Litoral Norte.
De acordo com o meteorologista Leandro Puchalski, a intensa massa de ar frio que trouxe dias históricos para o estado catarinense começa a se afastar a partir da tarde desta sexta-feira (26). As temperaturas se aproximam dos 20ºC em boa parte das regiões.
Os ventos devem ser de  Nordeste no Oeste e Meio Oeste e de Sudeste e Leste nas demais regiões, fraco a moderado. As máximas devem ficar em torno de 13ºC na Serra, 17ºC no Vale do Itajaí e Oeste,18ºC no Norte, Sul e Grande Florianópolis. O fim de semana deve ser de temperaturas mais agradáveis.
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário