z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Porto Alegre tem a temperatura mínima mais fria do ano nesta quinta-feira

Porto Alegre teve a temperatura mais baixa do ano na manhã desta quinta-feira. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a capital gaúcha registrou 1º,4ºC. Houve geada generalizada no Estado e a temperatura mínima foi em Santana do Livramento, com -3ºC. 
Ontem, a onda de frio que atinge o Rio Grande do Sul e grande parte do País fez sua primeira vítima no Rio Grande do Sul. Um homem foi encontrado morto na região rural da cidade gaúcha de Sinimbu, onde os termômetros, segundo institutos meteorológicos, chegaram a marcar mínima de 2ºC. De acordo com o Hospital Beneficente, a causa da morte foi hipotermia.
As temperaturas seguiram negativas também em Santa Catarina e no Paraná. De acordo com o Inmet, a mínima catarinense foi em Curitibanos, com -2,9ºC, e a paranaense em Inácio Martins, com -2,3ºC. 
O frio também se mantém em São Paulo, mas as temperaturas ficaram um pouco acima das registradas ontem. Segundo a Climatempo, em Congonhas fez 8ºC e em Mirante de Santana, 8,1ºC. 
Da mesma forma, a massa de ar polar continua agindo sobre o centro-oeste e em parte da região norte. Em Porto Velho (RO), fez 15ºC. Em Sinop (MT), 11ºC e em Sete Quedas (MS), 1,7ºC. 
Rio de Janeiro
O dia será muito frio também no Rio de Janeiro. A cidade amanheceu com temperatura de 14ºC na base aérea de Santa Cruz. Segundo a meteorologista Aline Tochio, da Climatempo, a máxima esperada para esta quarta-feira na capital fluminense deve ser 19ºC. 
Fonte TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário