z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Massa polar se afasta e frio intenso diminui no Sul e Sudeste

A massa de ar polar intensa que cobriu o Brasil nos últimos dias começa a se afastar e o frio diminui a partir desta sexta-feira, 26 de julho, segundo a Climatempo. As temperaturas na madrugada e amanhecer já não serão tão baixas como nos últimos dias, embora ainda possam ocorrer temperaturas negativas em algumas áreas do Sul. A tendência é de elevação da temperatura no fim de semana no Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Acre, Rondônia e sul do Amazonas. Confira a previsão por região:



Região Sul
Ar polar começa a perder força, mas ainda faz muito frio em todo Sul.O céu ainda fica com muitas nuvens no leste de SC e do PR, e chove fraco. O sol aparece entre poucas nuvens no restante da Região. Previsão de geada no interior do RS, SC e do PR.

Região Sudeste
Frente fria é reforçada e provoca chuva fraca a moderada no ES. No RJ e no leste de SP chove pela manhã, depois ocorrem períodos de sol à tarde. Ainda faz frio nessas áreas. Muitas nuvens do sul de SP ao nordeste de MG.

Região Centro-Oeste
O sol predomina no Centro-Oeste. O ar polar perde força na Região, mas ainda faz frio de manhã. À tarde esquenta e a umidade do ar fica baixa. Não há previsão de chuva.

Região Nordeste
Uma frente fria chega à BA e deixa o tempo mais instável. Muitas nuvens em toda faixa leste nordestina. Ocorrem pancadas fortes de chuva ao longo do dia. As demais áreas tem sol e calor, e só não chove no interior da BA, do MA e do PI.

Região Norte
O sol predomina no Norte. Previsão de chuva forte no nordeste do AM e em RR. Uma massa de ar seco deixa o tempo aberto, com sol forte em RO, no AC, no sul do AM, no sul do PA e no TO. Chove à tarde nas demais áreas.
Fonte TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário