z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sul e Sudeste seguem com tempo frio nesta quinta-feira

Rio de Janeiro (RJ) tem mais um dia chuvoso com as temperaturas girando em torno dos 19°C. No Sul, há previsão de geada por toda a região

A previsão para esta quinta-feira ainda é de frio e temperaturas baixas em grande parte do País, com exceção do Nordeste, que segue com sol e tempo abafado, de acordo com o Climatempo.
No Sudeste, uma frente fria deixa o tempo chuvoso no centro-leste e sul de São Paulo, no centro-sul do Rio de Janeiro e no sul e leste de Minas Gerais. Na capital paulista, o dia amanhece com as temperaturas em torno dos 7ºC e não deve passar dos 13°C ao longo do dia, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O Rio de Janeiro (RJ) tem mais um dia chuvoso com as temperaturas girando em torno dos 19°C. Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG) têm tempo instável com máxima de 25°C.
No Sul, a forte massa de ar polar predomina e ainda faz muito frio, com previsão de geada por toda a região. Curitiba (PR) tem dia de sol com geada ao amanhecer e as temperaturas variam entre 1°C e 13°C. Florianópolis (SC) tem sol entre nuvens e registra mínima de 5°C e máxima de 18°C. Em Porto Alegre (RS), o sol aparece, mas não eleva as temperaturas, que ficam entre 3°C e 14°C.
No Centro-Oeste, uma massa de ar polar avança e deixa o tempo aberto. O dia ainda começa frio e há previsão de geada no centro-sul de Mato Grosso do Sul. Máxima de 26°C em Brasília (DF) e de apenas 16°C em Campo Grande (MS), que tem dia de sol com geada ao amanhecer - a mínima pode chegar aos 3°C. Cuiabá (MT) tem tempo firme com nevoeiro ao amanhecer e as temperaturas variam entre 7°C e 20°C. Goiânia (GO) tem dia ensolarado com máxima de 26°C e mínima de 12°C.
No Norte, o ar frio e seco ainda predomina em Roraima, Acre e no sul do Amazonas, com frio ao amanhecer. Rio Branco (AC) tem as temperaturas variando entre mínimas de 10°C e máximas de 23°C com sol entre nuvens. Belém (PA) tem sol e pancadas de chuva com máxima de 32°C. Palmas (TO) tem calor e tempo firme com o termômetro girando em torno dos 35°C. Macapá (AP) tem dia ensolarado e gira em torno dos 33°C. Manaus (AM) tem tempo instável e registra máxima de 30°C.
No Nordeste, áreas de instabilidade que vêm do mar deixam o céu com muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora no litoral entre Sergipe e Pernambuco. Recife (PE) e João Pessoa (PB) têm tempo abafado e instável com a máxima na casa dos 29°C e 34°C, respectivamente. Em Fortaleza (CE), as temperaturas variam entre 24°C e 30°C com sol e pancadas de chuva à tarde. Salvador (BA) alcança os 29°C com sol e chuva no fim do dia.
Fonte iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário