z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fim da manhã segue com estado de alerta para baixas temperaturas na Cidade

O fim da manhã desta quinta-feria (25) segue com céu encoberto e temperaturas baixas na Capital paulista. Nas estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 9ºC em média. Porém, no bairro de Parelheiros, Zona Sul, a temperatura é de 8ºC. A máxima prevista não deve ultrapassar os 13ºC.

Nos aeroportos de Congonhas, Zona Sul, e Cumbica, na Cidade de Guarulhos, a temperatura é de 9ºC. Já no aeródromo do Campo de Marte, Zona Norte, os termômetros marcam 10ºC. A umidade relativa do ar oscila em torno de 95%. O valor é confortável e adequado para a saúde.

Na terça-feira (23) a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) com base nas informações do CGE, colocou a Cidade em alerta para baixas temperaturas. Esse estado permanece, inclusive, durante todo o dia de hoje.

Tendência para os próximos dias:
Na sexta-feira (26), o dia terá céu predominantemente nublado e curtos períodos de sol. A massa de ar frio começa a perder força e a temperatura entra em gradual elevação. Não há previsão de chuva significativa e os termômetros variam entre a mínima de 8ºC e a máxima de 16ºC.

O sábado (27) começa com poucas nuvens e termômetros em torno dos 8ºC. Haverá variação de nuvens no decorrer do dia, entretanto o sol predomina. Por conta disso, a temperatura sobe e a máxima atinge os 18ºC. Não há expectativa de chuva.

O domingo (28) começa com formação de neblina, o que restringe a visibilidade nas estradas e aeroportos da Grande São Paulo. Ainda no período da manhã, a névoa se dissipa e o sol brilha entre poucas nuvens no restante do dia. Não há previsão de chuva. Os termômetros variam entre 9ºC e 20ºC. -
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário