z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 26 de julho de 2013

A sexta-feira (26) iniciou com tempo fechado e garoa em alguns bairros da Cidade de São Paulo

A sexta-feira (26) começou com céu encoberto e garoa fina em boa parte da Cidade de São Paulo. Os termômetros ao amanhecer marcavam 9ºC, mas a sensação térmica era em torno de 3ºC a menos em alguns momentos.

Hoje o dia irá ficar predominantemente encoberto e com garoa ocasional. A chuva diminui gradativamente, porém a circulação marítima transporta umidade do oceano para o continente e mantém a sensação de frio na faixa leste do Estado paulista, onde se inclui a Capital. A temperatura máxima hoje se eleva um pouco mais em relação aos últimos dias, e deve chegar aos 13ºC.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
Nos próximos dias a massa de ar frio começa a perder força e as temperaturas voltam a se elevar lentamente.

O sábado (27) começa com céu parcialmente nublado e termômetros em torno dos 9ºC. Ao longo do dia a quantidade de nuvens varia, mas não há previsão de chuvas. O sol aparece por maior tempo, mas não predomina totalmente. Mesmo assim as temperaturas se elevam e a máxima chega aos 18ºC. As taxas de umidade relativa do ar ficam em níveis confortáveis e variam entre 60% e 95%.

O domingo (29) promete ser ensolarado e com poucas nuvens ao longo do dia. O amanhecer ainda começa com temperaturas baixas, por volta dos 9ºC. A máxima durante a tarde chega aos 20ºC. Há grande probabilidade para a formação de nevoeiros isolados ao amanhecer, condição que restringe a visibilidade nos aeroportos e rodovias.

Os índices de umidade relativa do ar declinam um pouco mais e variam entre 40% e 90%. Não há previsão de chuva para a região metropolitana de São Paulo e Capital.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário