z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 27 de março de 2013

Tarde registra pequenas aberturas de sol na Capital paulista

O céu da Capital paulista registra muitas nuvens e pequenas aberturas de sol, na tarde desta quarta-feira (27). A temperatura média nas estações meteorológicas automáticas do CGE, é de 25ºC. O mesmo valor é observado no aeroporto do Campo de Marte, ZOna Norte. Já no aeródromo de Congonhas, Zona Sul, os termômetros informam 24ºC. A máxima prevista é de 26ºC.

Já a umidade relativa do ar oscila em torno de 60%. O estado é de observação na Capital paulista. Nas próximas horas, áreas de instabilidade trazem chuvas fracas e garoa para a Cidade. Imagens de radar não mostram precipitação significativa.

Tendência:

Nos próximos dias, toda a faixa leste do estado de São Paulo será influenciada pelos ventos de quadrante sul que favorecem a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens. Na quinta-feira (28), o predomínio será de céu nublado e há condições para chuviscos, principalmente no início e no fim do dia. A temperatura entra em declínio. Mínima de 16ºC e a máxima de 24ºC.

A sexta-feira (29) terá céu encoberto com chuvas fracas e garoa ocasional. Por conta do tempo fechado e úmido, as temperaturas ficam um pouco mais baixas e a sensação de frio aumenta por conta dos ventos. Os termômetros variam entre 15ºC e 22ºC.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário