z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 15 de março de 2013

Fim da manhã com sol e temperaturas em elevação

A manhã desta sexta-feira (15) segue com sol e temperaturas em elevação. Nas estações meteorologistas automáticas do CGE, os termômetros marcam 25ºC em média. A umidade relativa do ar oscila em torno de 60%. O estado é de observação na Cidade.

Imagens de radar não mostram chuvas na Capital paulista. Porém no período da tarde são esperadas chuvas que podem variar entre leve e moderada. Não há condição para temporais, mas devido ao solo ainda úmido podem ocorrer a formação de alagamentos transitáveis em São Paulo.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O fim de semana segue instável, devido a propagação de uma área de baixa pressão pelo Estado de São Paulo. O sol aparece entre nuvens e as temperaturas entram em elevação, porém retornam as chuvas na forma de pancadas mais generalizadas no final das tardes.

No sábado (16) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 19ºC, enquanto que as máximas podem superar os 27ºC. No final do dia a nebulosidade aumenta e ocorrem chuvas na forma de pancadas com trovoadas, rajadas de vento e potencial para a formação de alagamentos.

O domingo (17) segue com tempo instável na Grande São Paulo. O sol aparece entre nuvens e os termômetros devem variar entre mínimas de 20ºC e máximas de 26ºC. As chuvas na forma de pancadas devem se concentrar no período da tarde com descargas elétricas e rajadas de vento, o que eleva os riscos para formação de alagamentos e deslizamentos de terra na Capital paulista.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário