z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 26 de março de 2013

Sol pode aparecer rapidamente no decorrer do dia

A terça-feira começou com muita nebulosidade, chuviscos e termômetros oscilando em torno dos 19ºC na Grande São Paulo. No decorrer do dia ocorrem períodos de melhoria e o sol pode aparecer rapidamente, mas as temperaturas máximas não devem superar os 26ºC. A umidade relativa do ar deve permanecer acima dos 55%. No período da tarde as chuvas retornam com intensidade entre fraca e moderada. Podem ocorrer pontos isolados de maior intensidade com trovoadas e rajadas de vento, porém o potencial para alagamentos permanece baixo na Capital paulista.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo não muda muito nos próximos dias que seguem com sol entre nuvens na Capital paulista. Os ventos úmidos que sopram do oceano ainda devem causar chuvas leves, especialmente no final das tardes.

Na quarta-feira (27) o sol aparece entre nuvens com temperaturas variando entre mínimas de 18ºC e máximas de 25ºC. As chuvas devem ocorrer com intensidade entre fraca e moderada, concentrando-se no período da tarde.

A quinta-feira (28) segue com sol entre nuvens na Capital paulista. Os termômetros variam entre mínimas de 17ºC e máximas de 24ºC. Ainda há condições para chuvas fracas e chuviscos, principalmente nos períodos da madrugada e da noite.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário