z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 19 de março de 2013

Frio e garoa na Capital paulista

O vento que sopra do oceano continua favorecendo a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens sobre a Grande São Paulo. Dessa maneira, a tarde desta terça-feira (19) prossegue com céu encoberto, chuviscos e temperaturas baixas. Neste momento, de acordo com a rede de estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros apontam 20ºC na Lapa, na Zona Oeste e 19ºC em Itaquera, na Zona Leste. Por conta da intensidade dos ventos, a sensação térmica gira em torno dos 17ºC.

Nas próximas horas, a garoa continua de forma intermitente e a propagação de áreas de instabilidade provoca chuva fraca entre a região metropolitana e o Vale do Paraíba. A sensação de frio persiste.

Tendência para os próximos dias:
O outono começa oficialmente às 8h02 da quarta-feira (20). O primeiro dia da nova estação terá sol entre nuvens e temperatura em ligeira elevação. Não há previsão de chuva significativa. Os termômetros oscilam entre a mínima de 17ºC e a máxima de 26ºC. Na quinta-feira (21) a propagação de uma área de baixa pressão atmosférica (cavado) vai gerar aumento de nebulosidade e precipitação na forma de pancadas com trovoadas a partir da tarde. Há potencial para a formação de alagamentos. Mínima de 18ºC e máxima de 27ºC.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário