z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rios Tietê e Aricanduva transbordam e deixam São Paulo em alerta



Fonte: IG

A forte chuva que atingiu região na tarde de domingo provocou novamente alagamentos e transtornos. Pessoas ficaram ilhadas e precisaram ser resgatadas e diversos semáforos deixaram de funcionar na capital paulista. Às 17h, a capital tinha 81 semáforos com problemas.
Segundo o CGE, as chuvas que castigam a capital desde o início da tarde começam a diminuir, e conforme imagens de radar, chove moderado apenas em alguns pontos das zonas leste, sul e região central, principalmente entre os bairros de São Miguel Paulista, Itaim Paulista, Itaquera, Guaianazes, Santo Amaro, M'Boi Mirim, Capela do Socorro, Parelheiros, Engenheiro Marsilac, Bela Vista e Sé.

Nos demais bairros da cidade, a precipitação é fraca. Na Grande São Paulo, ainda chove moderado entre São Bernardo do Campo, Santo André, Mairiporã, Santa Isabel e Suzano.

Segundo os meteorologistas do CGE, a previsão é de que as chuvas diminuam ainda mais, mas por conta do grande volume de chuvas registrado nas últimas horas, ainda há potencial para o extravasamento de outros córregos e rios, formação de alagamentos intransitáveis e deslizamentos de terra.

Maiores índices até as 18h10:

Cabuçu de Cima (Vila Galvão) - 100,4mm
Aricanduva (Foz) - 82,5mm
Aricanduva (Shopping) - 78,2mm
Aricanduva - 70,2mm
Prosperidade (São Caetano do Sul) - 62,2mm
Rio Tamanduateí (Mercado Municipal) - 48,2mm
Belenzinho - 47,4mm
Córrego Oratório - 45,6mm
Córrego Jacu (Jd. Pantanal) - 43,6mm

Nenhum comentário:

Postar um comentário