z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 23 de abril de 2013

Tarde com temperaturas entre 22ºC e 24ºC e sem chuvas na Capital

A tarde começa com sol entre nuvens e termômetros em elevação na Capital. As estações meteorológicas do CGE apontam temperaturas entre 22ºC e 23ºC na maioria dos bairros, mas no Butantã, na Zona Oeste, a máxima já alcança os 24ºC. Os índices de umidade relativa do ar atingem valores entre 50% e 60%.

Nos aeroportos de Congonhas, na Zona Sul e Cumbica, na cidade de Guarulhos,  a temperatura registrada é de 22ºC. Já em Campo de Marte, na Zona Norte, os termômetros indicam 23ºC. Nos três aeródromos, as taxas de umidade observada chegam aos 50%, 57% e 47%, respectivamente.

De acordo com a equipe de meteorologia do CGE, não há previsão de mudanças nas próximas horas. Permanece a condição de sol entre nuvens, e as temperaturas ficam por volta dos 24ºC. Não há expectativa de chuvas.

O tempo não muda significativamente nos próximos dias. O sistema de alta pressão atmosférica mantém o tempo seco e estável. As manhãs começam com sensação de frio e formação de neblina nas áreas menos urbanizadas da Grande São Paulo. Com o predomínio do sol, as temperaturas ficam agradáveis durante as tardes. Não há previsão de chuva. Os termômetros oscilam entre a mínima de 14ºC e a máxima de 26ºC.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário