z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sol deve aparecer entre muitas nuvens no decorrer do dia

A quarta-feira começou com nebulosidade e termômetros oscilando em torno dos 17ºC na Grande São Paulo. No decorrer do dia o sol aparece entre muitas nuvens e as temperaturas máximas devem chegar aos 25ºC. Com isso a umidade relativa do ar deve ficar acima dos 60%. Entre o final da tarde e o início da noite a nebulosidade aumenta, entretanto as chuvas devem ocorrer na forma de pancadas rápidas e isoladas com baixo potencial para formação de alagamentos na Capital paulista.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Nos próximos dias ocorrem maiores períodos de sol, entretanto retornam as condições de chuvas mais significativas principalmente no final das tardes.

A quinta-feira (11) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. Os termômetros devem oscilar entre mínimas de 18ºC e máximas de 27ºC.  No final do dia a nebulosidade aumenta e há condições para chuvas na forma de pancadas na Grande São Paulo.

Na sexta-feira (12) o sol predomina com variação de nuvens na Capital paulista. As temperaturas variam entre mínimas de 19ºC e máximas que podem superar os 28ºC.  A aproximação de uma frente fria aumenta a nebulosidade e provoca chuvas na forma de pancadas mais generalizadas com trovoadas, rajadas de vento e potencial para alagamentos.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário