z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Fim da manhã com temperaturas em elevação na Capital paulista

O fim da manhã segue com sol e temperaturas em elevação na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 26ºC. O mesmo valor é observado nos aeroportos de Cumbica, na Cidade de Guarulhos, e em Congonhas, Zona Sul. Já no aeródromo do Campo de Marte, Zona Norte, a temperatura é de 27ºC. A máxima prevista é de 30ºC.

Conforme previsão dos meteorologistas do CGE, entre o final da tarde e início da noite, devido a aproximação de uma frente fria é esperado um aumento na quantidade de nuvens que geram áreas de instabilidade. Essas áreas causam chuvas na forma de pancadas isoladas na Grande São Paulo. Para esta sexta-feira (12) não são esperadas precipitações com forte intensidade.  

Tendência para os próximos dias:

A propagação de uma frente fria pelo Estado de São Paulo traz chuva e queda de temperatura a partir do sábado (13). As precipitações devem começar ainda no período da manhã com intensidade moderada a forte. Há potencial para fortes rajadas de vento e formação de alagamentos intransitáveis. Os termômetros oscilam entre a mínima de 18ºC e a máxima de 25ºC. 

No domingo (14), o sistema frontal se afasta, porém o vento que sopra do quadrante sul, associado a uma massa de ar frio mantém o tempo fechado com chuva leve e garoa ocasional. A temperatura cai bastante e a sensação será de frio o dia todo. A máxima não deve passar dos 21ºC.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário