z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fim da manhã com temperaturas em elevação

O fim da manhã registra sol e temperaturas em elevação. Nas estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros oscilam em 23ºC, em média. A máxima prevista é de 27ºC. A umidade relativa do ar oscila em torno de 65%. O valor é considerado adequado para a saúde, e classifica estado de observação na Cidade. Nas próximas horas esse índice deve sofrer queda e girar em torno de 35%. Segundo previsão dos meteorologistas do Centro, não há previsão de chuvas para hoje.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A massa de ar seco que predomina sobre o interior do país mantém o tempo seco e estável no fim de semana. As madrugadas ainda devem ser frias com formação de neblina, enquanto que durante o dia o sol eleva as temperaturas. Não há previsão de chuva para a Capital paulista.

O sábado (27) segue com sol e poucas nuvens ao longo do dia. A madrugada ainda deve ser fria com formação de neblina e termômetros oscilando em torno dos 13ºC, porém no decorrer da tarde as temperaturas máximas podem chegar aos 27ºC.  A umidade relativa do ar pode atingir valores próximos aos 35% e não há previsão de chuva.

No domingo (28) os termômetros variam entre mínimas de 14ºC e máximas de 26ºC. No decorrer do dia o sol predomina e a umidade relativa do ar pode chegar aos 40% nas horas mais quentes. No final da tarde a nebulosidade aumenta, entretanto não ocorrem chuvas na Grande São Paulo.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário