z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 13 de abril de 2013

Céu encoberto com sensação de frio na Capital paulista

A noite de sábado (13) inicia com céu encoberto e sensação de frio na Capital paulista. Conforme dados das estações meteorológicas automáticas do CGE, a temperatura média nos bairros paulistanos oscila em 19ºC. A estação localizada em Parelheiros, Zona Sul registra 17ºC. Não há previsão de chuva significativa para as próximas horas, apenas garoa e chuva de fraca intensidade. Segundo a equipe de meteorologia do CGE, os ventos passam a soprar do quadrante sul causando a imediata queda das temperaturas e sensação de frio. 

Tendência para os próximos dias:

A frente fria se afasta e a entrada de uma massa de ar frio provoca queda significativa de temperatura a partir do domingo (14). Entretanto, os ventos que sopram do oceano ainda favorecem a entrada de umidade e a formação de nebulosidade. Por conta disso, o dia permanece com muitas nuvens, sensação de frio e há condições para garoa, principalmente no início e no fim do dia. As temperaturas oscilam entre a mínima de 16ºC e a máxima de 21ºC.

A segunda-feira (15) começa com céu nublado, formação de névoa úmida e frio típico de outono. Entre o final da manhã e o meio da tarde, o sol aparece e a temperatura entra em elevação. Não há expectativa de chuva. Mínima de 14ºC e máxima de 24ºC.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário