z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 16 de abril de 2013

Predomínio de sol entre poucas nuvens nesta manhã de terça-feira (16)

Sol entre poucas nuvens nesta manhã de terça-feira (16) sobre a Grande São Paulo. Ao amanhecer as temperaturas oscilavam em torno dos 13ºC e nos bairros mais afastados da Capital paulista um pouco menos, em torno dos 12ºC. Com o predomínio do sol ao longo do dia as temperaturas ficam mais agradáveis. A máxima prevista é de 25ºC. As menores taxas de umidade relativa do ar devem oscilar em torno dos 35%. Não há previsão de chuvas até o fim do dia.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
A atuação de uma massa de ar frio e seco vai garantir dias ensolarados e agradáveis durante as tardes. Entretanto, entre a madrugada e o amanhecer as temperaturas ficam um pouco mais baixas e a sensação será de frio típico da estação.

A quarta-feira (17) segue o padrão atmosférico desde que a semana começou. Madrugadas mais frias e temperaturas em elevação durante as tardes. Mínima prevista de 13ºC e a máxima chega aos 24ºC. Não há previsão de chuvas para a região metropolitana de São Paulo e Capital.

Na quinta-feira (18) o dia amanhece com temperatura em torno dos 13ºC e os bairros mais extremos da Cidade podem registrar valores menores, em torno dos 12ºC. Entre o amanhecer e as primeiras horas do dia há probabilidade para a formação de névoa úmida com restrição de visibilidade, principalmente nos trechos de serra e aeroportos.

As simulações mais recentes indicam que pelo menos até o início da próxima semana não há expectativa de mudanças nas condições meteorológicas. A massa de ar seco vai inibir a formação de nuvens carregadas. Os índices de umidade relativa do ar ficam mais baixos. A falta de chuva vai favorecer o aumento dos níveis de poluição nos próximos dias.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário