z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Manhã com sol entre nuvens e temperaturas em elevação na Capital paulista

A quinta-feira começou com variação de nuvens, e termômetros oscilando em torno dos 19ºC na Grande São Paulo. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas, com máximas que podem superar os 26ºC. Os valores mínimos de umidade relativa do ar devem chegar aos 55% nas horas mais quentes do dia. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto são poucas as condições de chuva que podem ocorrer apenas de forma rápida e muito isolada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo não muda muito nos próximos dias, e segue com sol entre nuvens, temperaturas em elevação e sem condições de chuva na Capital paulista. A sexta-feira (01) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 18ºC, enquanto que as máximas podem superar os 27ºC. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, porém não há previsão de chuvas significativas.

No sábado (02) o sol volta a predominar na Capital paulista. Os termômetros devem variar entre mínimas de 18ºC, e máximas que podem superar os 28ºC. No final do dia a nebulosidade aumenta, mas não são esperadas chuvas na Grande São Paulo.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário