z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Condições típicas de verão na Capital paulista

A quinta-feira começou com variação de nebulosidade e termômetros oscilando em torno dos 20ºC na Grande São Paulo. No decorrer do dia o sol favorece a elevação das temperaturas com máximas que podem chegar aos 30ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio, porém deve permanecer acima dos 60% mesmo nas horas mais quentes do dia. O calor e a chegada da brisa marítima devem provocar chuvas na forma de pancadas entre o final da tarde e o início da noite. Podem ocorrer pontos de maior intensidade com descargas elétricas, rajadas de vento e potencial para alagamentos na Capital paulista.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com condições típicas de verão na Grande São Paulo, ou seja, sol, calor e pancadas de chuva no final das tardes.

A sexta-feira (15) deve ser mais um dia de sol com variação de nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 19ºC, enquanto que as máximas podem superar os 30ºC. No final do dia esperam-se chuvas de verão na Grande São Paulo.

O tempo não muda muito no sábado (16) que deve apresentar sol com variação de nuvens na Capital paulista. Os termômetros variam entre mínimas de 19ºC e máximas em torno dos 29ºC. No final da tarde a nebulosidade aumenta e retornam as condições para chuvas na forma de pancadas.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário