z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Previsão do tempo Brasil

Uma frente fria avança do litoral da Região Sul para o litoral de São Paulo ao longo desta sexta-feira. Muitas nuvens persistem sobre Santa Catarina e Paraná e há condições de chuva. No Rio Grande do Sul, o ar seco ganha força e deixa o tempo firme. Ao longo do dia a instabilidade aumenta principalmente no sul e oeste paulistas, mas a temperatura irá seguir elevada em todo o Estado. Tempo aberto no centro-norte de Minas Gerais e entre o interior da Bahia até o centro-oeste do Rio Grande do Norte. Nas demais áreas do País, o dia será de sol, calor e pancadas de chuva, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão pelo Brasil:



Norte
O calor e a umidade alta formam nuvens carregadas sobre o Norte. Quase toda a Região tem muitas nuvens, períodos com sol e muitas pancadas de chuva. Pode chover forte. O Tocantins tem sol forte e poucas pancadas de chuva à tarde. Não chove no norte de Roraima.

Nordeste
Permanece a chance de chuva moderada em áreas do Maranhão, Piauí e Ceará. Não chove no vale do São Francisco (BA), no interior de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Sol e chuva rápida nas demais áreas da Região.

Centro-Oeste
O ar quente e úmido se espalha sobre o Centro-Oeste. O ar fica abafado. O norte e oeste de Mato Grosso, o centro-oeste e sul de Mato Grosso do Sul têm muitas nuvens, períodos com sol e fortes pancadas de chuva. No restante da Região, o sol aparece o dia todo e chove à tarde.

Sudeste
Sol e muito calor no Sudeste. Frente fria chega ao litoral de São Paulo, com pouca força – há risco de chuva forte à tarde e à noite no Estado. Não chove no noroeste de Minas Gerais e norte do Rio de Janeiro. Poucas pancadas de chuva podem ocorrer à tarde no restante da Região.

Sul
Uma frente fria atinge o litoral do Paraná. Chove quase o dia todo no leste do Estado e no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. As outras áreas destes Estados e a serra gaúcha têm muitas nuvens, aberturas de sol e pancadas de chuva. Chove forte. As outras áreas do Rio Grande do Sul têm sol e muitas nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário