z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Capitais do Sudeste terão dia de chuva e temperatura amena

A temperatura fica amena em todas as capitais do Sudeste nesta quarta-feira, segundo a Climatempo. Uma frente fria está praticamente parada entre o litoral do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. Nesta quarta-feira, áreas de instabilidade se formam e provocam chuva que pode ser forte também no centro-sul de Minas Gerais. Em São Paulo, a umidade que o vento traz do mar ainda forma nuvens baixas sobre o leste. No Sul, chove no leste de Santa Catarina e do Paraná. Tempo aberto no centro-sul gaúcho. Tempo seco também no interior da Bahia e no sertão de Pernambuco. Pancadas de chuva nas outras áreas do país. Confira a previsão por região:


Região Sul

Áreas de instabilidade crescem no Sul. A maioria das áreas da Região tem um dia com sol, calor e aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. O leste do Paraná e de Santa Catarina têm sol, muitas nuvens e chuva. Não chove no centro-leste e sul do Rio Grande do Sul.

Região Sudeste

Frente fria no Espírito Santo. Dia de chuva do Rio de Janeiro, sul e leste de Minas Gerais, centro-sul do Espírito Santo e vale do rio Doce (MG). Sol no norte de Minas Gerais. Sol e chuva à tarde no centro, oeste e sul de São Paulo. As outras áreas do Sudeste têm pancadas de chuva e aberturas de sol.

Região Centro-Oeste

O ar úmido e quente predomina no Centro-Oeste. A maioria das áreas da Região têm um dia com muitas nuvens, períodos com sol e chuva a qualquer hora. Sol e chuva à tarde no centro-sul e leste de MS. Chove forte em Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal.

Região Nordeste

Ar seco enfraquece no Nordeste. Sol o dia todo no centro, oeste e norte da Bahia, oeste de Pernambuco e sul do Piauí. Sol e pancadas de chuva moderada no Maranhão. Nas demais áreas o sol aparece junto de algumas nuvens e ocorre chuva rápida, a qualquer hora do dia.

Região Norte

Nuvens carregadas crescem sobre o Norte do Brasil, por conta do excesso de umidade e do calor. Quase todas as áreas têm outro dia com muitas nuvens, períodos com sol e várias pancadas de chuva. Sol e chuva à tarde no Tocantins. Chuva volumosa no Acre e Rondônia.

Fonte Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário