Dados dos aeródromos da Grande São Paulo também apontam temperaturas diferentes. Em Congonhas, na Zona Sul, observa-se 26ºC. No Campo de Marte, na Zona Norte, e em Cumbica, no município de Guarulhos, os termômetros indicam 24ºC e 23ºC, respectivamente. A umidade relativa do ar apresenta taxas acima de 65%.
Segundo os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com diminuição de nebulosidade, e as temperaturas diminuem gradualmente até o final da noite. Não há previsão de chuvas. Entre o final da madrugada e o início da manhã da quinta-feira (29), a temperatura mínima alcança os 17ºC.
Na quinta-feira (28) o tempo abre definitivamente e as temperaturas sobem. Os termômetros devem registrar mínima de 17ºC, enquanto que a máxima fica próxima dos 30ºC. Os índices de umidade relativa do ar começam a ficar mais baixos, em torno dos 40%. O dia termina sem previsão de chuvas para os paulistanos.
Na sexta-feira (30) o cenário se repete. Poucas nuvens com predomínio de sol. As temperaturas sobem um pouco mais e ultrapassam 30ºC. As menores taxas de umidade relativa do ar oscilam em torno dos 30% nas horas mais quentes. Novamente o dia termina sem expectativa de chuvas para a Capital e Grande São Paulo.
Fonte CGE
Nenhum comentário:
Postar um comentário