z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tarde inicia com chuvas na Capital paulista

A tarde se inicia com chuva isolada nas Zonas Sul e Leste da Capital paulista. Segundo as estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a temperatura marca em média 26ºC e a umidade relativa gira em torno de 65%.
Conforme previsão dos meteorologistas do CGE, entre o fim da tarde e início da noite há condição para chuvas na forma de pancadas isoladas. Podem ocorrer pontos com maior intensidade, inclusive, com raios e algumas rajadas do vento. Ainda sim, o potencial para alagamentos permanece baixo na Capital paulista.
TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
A propagação de uma frente fria pelo oceano muda o tempo nos próximos dias, trazendo de volta as condições de muita nebulosidade, chuvas mais generalizadas e declínio das temperaturas. A sexta-feira (25), aniversário da Cidade de São Paulo, ainda começa com sol, variação de nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 20ºC, enquanto que as máximas podem superar os 30ºC. Entre a tarde e a noite a aproximação da frente fria causa chuvas na forma de pancadas com trovoadas, rajadas de vento e potencial para alagamentos.

No sábado (26) o sistema frontal deixa o tempo nublado e chuvoso ao longo do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 19ºC e máximas de 26ºC. A continuidade das chuvas eleva os riscos para formação de alagamentos e deslizamentos de terra na Grande São Paulo.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário