z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sol deve aparecer entre nuvens no decorrer do dia

A sexta-feira começou com nebulosidade e sensação de frio para a época do ano, já que os termômetros registraram mínimas em torno dos 16ºC. No decorrer do dia o sol aparece entre muitas nuvens, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas com máximas que podem chegar aos 25ºC. A umidade relativa do ar deve permanecer acima dos 60% na Grande São Paulo. No período da tarde a nebulosidade volta a aumentar, entretanto as chuvas ocorrem de forma fraca e isolada na Capital paulista.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O fim de semana segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. As chuvas ainda devem ocorrer de forma isolada especialmente no final das tardes.No sábado (12) o sol aparece entre nuvens e as temperaturas devem variar entre mínimas de 17ºC e máximas de 27ºC. No final do dia a nebulosidade aumenta e ocorrem chuvas na forma de pancadas isoladas.

O domingo (13) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. Os termômetros oscilam entre mínimas de 18ºC e máximas que podem chegar aos 28ºC. No final do dia a nebulosidade aumenta e ocorrem chuvas na forma de pancadas com possibilidade de raios, rajadas de vento e risco para formação de alagamentos transitáveis.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário